www.twitter.com/ladygoticaD

terça-feira, 30 de novembro de 2010

feelings ... s2


que sentimento é esse que me consome de uma forma tão estranha e tão rapida, estou em combustão... sinto-me como um fogo que acaba de receber 10 litros de alcool etilico 96ºgl.


Só me faço está pergunta, por quê?
Porque estou sentindo isso por você? eu mal te conheço, eu só te beijei algumas vezes, não é explicavel tudo isso, não é explicavel como o teu toque é suficente pra me fazer perder a cabeça, fazer deliriar, e te desejar a cada suspiro, a cada palavra, cada olhar.. não é normal isso tudo dentro de mim...
quando fizemos amor imaginei que meus desejos acabassem, pensei que era isso que meu corpo queria, sexo...
engano meu, - pobre moça achando que seu corpo só procurava prazer..-  Ele procurou bem mais que isso, quando te teve, te sentiu bem perto, entrou em ebulição, ferveu, borbulhou, e evaporou de puro prazer, talvez mais rapido que qualquer outra coisa...
o que tu tens? o que me tira do serio.. que me faz querer-te mesmo sabendo que vc tem dona?, e que mesmo assim senti algo por mim, desejos sera? vontades? ou simplismente atração...
dificil descrever o que passamos, o que senti, dificil imaginar como vai ser daqui pra frente sem teus abraços, sem teus beijos, sem teu cheiro, não quero imaginar, não quero isso, eu verdadeiramente estou apaixonada por ti, embora isso não faça o menor sentido nesse momentos, é isso que sinto, é isso que eu temo, mas minha unica certeza nesse momento é esta...

Lady Gotica Cooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário