www.twitter.com/ladygoticaD

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Fácil" é o adjetivo que se utiliza para descrever uma mulher que tem a moral sexual de um homem. (Nancy Linn-Desmond)

Busco namorado ou bicho de estimação, não existe diferença.
O sexo oral não provoca cáries.
É bom ter um homem para os seus gastos e um para os seus gostos.
Aqui estou. Quais são os seus outros dois desejos?
Sou virgem, juro por meus filhos!!!
Você não é feia... Só incômoda de olhar.
Se Jesus morreu com 3 preguinhos metidos e foi uma morte espantosa, como é que você não morreu se já te meteram tanto?
Deus faz coisas maravilhosas, belas e perfeitas, mas tenho certeza que cometeu alguma falha comigo.


- Eu sofro de loucura... E aproveito a cada momento
- O amor eterno dura aproximadamente 3 meses.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário