www.twitter.com/ladygoticaD

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Já não sei o que aconteceu, pq tudo mudou, tudo começou tão perfeito, como em um conto de fadas, você me tratava com uma rainha, eu era tudo na sua vida. Você até disse que me amava...
 
Por que você mudou, por que tudo aconteceu dessa forma tão louca? como posso te amar com tão pouco tempo?
 
Como posso acreditar que estamos nos afastando, tão repentinamente...
 
Eu não sei, eu não sei o que realemente está preste a acontecer, espero que seja só uma nuvem...

Por que esse amor que sinto está me consumindo, não quero, não posso te perder...

As noites que passamos juntos, fazendo amor, era tão magico, ouvir seus suspiros, seu jeito de me olhar, de segurar meu corpo, o modo como te sentia, vc realmente estava em mim, na minha alma, no meu corpo, nos meus pensamentos, na minha vida, e eu só queria uma coisa: você, unicamente queria você pra sempre comigo. não quero que isso acabe.
 
Será que tudo que sentimos e passamos foi só ilusão???

Será que Deus me deu somente este mês de pura magia? eu não sei, só sei que foi o melhor mês da minha vida, o qual me senti viva, amada, adorava, feliz, completa... Mas da mesma forma tão estranho como começou, meu balão de fantasias, foi estourado, ploff
 
Acabou todos os sonhos, todos os desejos e sabe por quê? porque agente descobre que o amor acabou, quando o telefone toca, e ninguem atende... Ou atende friamente, simplismente diz seu nome sem animo, sem vontade, fala como se fosse qualquer pessoa, qualquer fã.. Eu quero e preciso desse amor de um mês, preciso que ele se estenda e dure uma vida, a minha vida inteira...
 
Preciso de vc, preciso desse seu jeito grosso de me olhar, de falar algo pra me testar, eu gosto quando isso acontece, vc me seduz, me doma, isso me excita, me faz te querer mais uma vez dentro de mim, sentindo seu cheiro, seu calor...
 
Quando acordo e te vejo do meu lado, e como se meu dia já tivesse valido a pena, te beijar, mexer nos seus cabelos, é perfeito, é magico... Te olhar e fazer tudo de novo...
 
Começa aquela loucura insaciável de prazer, suspiros e amor, por que vc mudou? por que não esquecemos tudo e saimos, vamos nos amar mais uma vez, vamos curtir essa loucura mais uma vez, te quero e você me quer, não pode ter acabado assim tão do nada, tão sem jeito... o seu olhar ainda diz que me quer, por que resistir?
 
Por que mentir pra você mesmo que me deseja, que medo é esse que você senti de se entregar a mim? Por quê??

Quando você falou que me amava tudo ficou tão perfeito, meu mundo teve outro brilho, outra cor, outro cheiro, o seu cheiro, o seu sabor; Tudo em você, se tornou parte de mim, parte desse amor que sinto. Volta pra mim! Volta da forma que sempre foi, volta com todo aquele fogo. Me puxa de lado, diz que sou sua mulher, que sou a mulher que vc sempre quis, que nunca mais vai me deixar, que vai ser meu homem, diz isso mais uma vez, diz que me ama mais uma vez...

Lady Gótica Cooper...

Um comentário: